COISA DE HOMEM: NANDA COSTA NUA NO CINEMA E NA PAPARAZZO

Nanda Costa é mesmo uma mulher de muitos atributos. Talentosa e de personalidade marcante, a atriz de 24 anos esbanja beleza e sensualidade na pele de Lilica, em "Cordel Encantado", novela das 18h da Rede Globo. Com um estilo próprio, bem despojado. Tímida e sem gostar de exaltar suas curvas, Nanda prioriza o conforto em suas roupas. "Uso o que sinto vontade. Mas gosto de tudo muito confortável. Me sinto muito insegura quando estou com uma roupa que não tem nada a ver comigo. Gosto de turbantes, galochas, chapéus, jeans, renda, macacão, vestidos e calças. Ultimamente estou gostando de brilho. Acho que vou virar perua", brinca ela, que escolheu quatro looks para diferentes ocasiões. 
Sua atual personagem na TV tem muito a ver com a Soraya de "Viver a Vida", que fez sucesso em 2009: as duas são sensuais e atrevidas, mas Nanda garante que cada uma tem sua característica própria e que não se limita a fazer personagens com apelo sensual. "A sensualidade vende, todo mundo quer ver coisa bonita. Os figurinos também ajudam muito. Eu boto os corpetes apertados e a Lilica aparece. Na verdade, eu sou uma massinha de modelar para os papéis que faço. Se um dia tiver que ficar muito feia, vou ficar", garante.
E os marmanjos que sonham em ver a atriz estampar uma capa de revista masculina, podem tirar o cavalinho da chuva. "Penso cada vez menos em posar nua. Hoje eu só tiro a roupa pelos meus personagens. Quem quiser me ver nua tem que ir ao cinema, pois lá vocês vão ver tudinho e sem photoshop", diverte-se.
Gostou, quer saber mais?


PARTICIPE DE NOSSAS PROMOÇÕES



Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN