FOTOS DAS GATAS DA JAULA DAS GOSTOSUDAS NUAS NA PLAYBOY


Elas que lidam diretamente com o mundo do funk e fazem a alegria dos marmanjos nos shows, querem posar nuas e juntinhas para a Playboy. As integrantes do grupo Jaula das Gostosudas já receberam propostas de outra revista para fotografarem nuas, mas não aceitaram. O motivo foi o cachê oferecido, baixíssimo. A vocalista do grupo, Rafaela, declarou: “Para as quatro, ofereceram o valor do ensaio uma só. Não valia a pena.”

Rafaela, Priscila, Aline e Camila adoram fazer brincadeiras picantes nos shows e também no camarim, como: uma apertar o seio da outra, selinho e até passar a mão uma na outra. Rafaela diz ter desejos bastante ousados: “Tenho vontade de fazer sexo com uma mulher e um homem. Mas não pode ser com amiga. Tem que ser com desconhecida, que aí eu me solto mais.  Aline diz ter transado de todas as maneiras possíveis: “Transei para uma pessoa ver na Praia da Barra, à tarde. Vi que um homem estava olhando nós dois e resolvi fazer, de propósito. Ele se aproximou e começou a se “empolgar” observando”. A outra integrante, Camila, diz que adora “zoar dos marmanjos”: “Sinto prazer em xingar e bater no homem”.
As meninas mostraram que são quentes e pelo que parece, só depende da Playboy convidá-las e oferecer um bom cachê. Veja mais fotos destas gatas abaixo:






Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN