VEJA FOTOS DE ADRIANA ESTEVES NUA A CARMINHA DE AVENIDA BRASIL


Depois de interpretar Júlia, a mocinha de Morde e Assopra. Adriana Esteves está de volta à TV. Na pele da vilã Carminha, em Avenida Brasil, a atriz vai irritar o espectador com as malvadezas da personagem. ''Vão ficar com raiva de mim'', deduz. Apesar da vasta experiência como atriz, a mulher de Vladimir Brichta elege o atual papel como o mais difícil de seus 23 anos de carreira. ''Até agora foi a personagem que encontrei mais dificuldade e a que estou tendo de trabalhar mais'', analisa. Mais esta não é a primeira vez que Adriana faz maldade na telinha.
Em 1998, ela foi Sandrinha em Torre de Babel (1998), trabalho que lhe rendeu alguns prêmios de melhor atriz daquele ano. Quatro anos mais tarde, voltou a colocar as garras de fora como a metida Amelinha em Coração de Estudante (2002). Não se pode esquecer também de Senhora do Destino (2004). Adriana interpretou Nazaré (depois vivida por Renata Sorrah) na primeira fase da novela. ''Sou uma pessoa muito trabalhadora, sei o quanto luta para estar até hoje aqui'', comenta a carioca, de 42 anos.
As Fotos de Adriana esteves nua acima são raridades extraídas do especial Marina.




Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN