VEJA FILME PORNÔ DE JULIANA PAES ANTES DA FAMA QUE CAIU NA NET

A Atriz Juliana Paes ganhou na Justiça cerca de $ 2 Milhões do Stúdio de Cinema Dolby Digital, pela divulgação de seu filme sem autorização no Brasil. O Contrato especificava, que o filme só poderia ser exibido ou comercializado na Europa e estava limitado a seis países, o que não íncluia o Brasil. O Diretor e produtor do Filme Steve Cheun, disse que a Empresa responsável pela distribuição, a "Mandarim Filmes" alegou que uma cópia do filme havia sido extraviado e distribuído pela internet.
O Filme pornô com Juliana paes foi gravado em uma academia no Rio de janeiro e tem cenas de sexo anal, gay num clima bastante caseiro. A Atriz na época usava o pseudônimo Juliana Pires, o que fez circular pela internet que ela tinha uma sósia.




Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN