VEJA OS VÍDEOS DE SEXO DE DENISE ROCHA LEITÃO NO YOUTUBE

Vídeo de Sexo entre Denise Leitão Rocha e Fabrício Fernandes, Assistir Denise Leitão Rocha e Fabrício Fernandes fazendo sexo, Vídeo pornô de advogada Denise Leitão Rocha e assessor parlamentar Fabrício Fernandes, Vídeo Pornô de Denise Leitão, Denise Leitão fazendo sexo, Vídeo de Denise leitão, Vídeo pornô de Denise Rocha, Vídeo de Denise Rocha fazendo Sexo, Denise Leitão transando, Caiu na Net Vídeo de sexo de Denise Leitão Rocha, Download Vídeo de Sexo de Denise Leitão Rocha, Baixar Vídeo de Sexo de Denise Leitão Rocha, salvar Vídeo de Sexo de Denise Leitão Rocha, ver Vídeo de Sexo de Denise Leitão Rocha.





Com a mesma velocidade que invadiu as redes sociais e sites de vídeos, a filmagem que mostra cenas íntimas de Denise Leitão Rocha começam a desaparecer da internet. No site YouTube, o material que mostra as cenas de nudez da advogada e assessora parlamentar já estão saindo do ar. Os vídeos removidos ficam com a imagem cinza, como o circulado em vermelho, na foto.
O trabalho para remoção das imagens será grande. Às 20h desta quinta-feira, o site já registrava 128 vídeos relacionados ao nome “Denise Leitão Rocha”, sendo que seis haviam sido removidos. Muitos deles, no entanto, não são o vídeo que deu início à polêmica envolvendo a funcionária pública, mas sim montagens utilizando fotos dela capturados na internet.
Segundo o Google, responsável pelo site YouTube, as imagens que foram removidas violam os termos de serviço. O site não tolera cenas de nudez e filtros automáticos e até mesmo a denúncia de outros usuários são os caminhos para a retirada do material do acervo. A empresa não comenta casos isolados e não informou se Denise Leitão Rocha entrou com pedido para remoção dos vídeos.
Mesmo com o vídeo fora do ar, as fotos e montagens dela de biquini na praia continuarão ativas, a menos que a loura entre com pedido e justificativa para a retirada do material.
Extra







Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.
Compartilhe este Artigo: :

Postar um comentário

Sejam Bem vindo ao Melhor site de celebridades da Internet. Deixe o seu comentário abaixo.Para parcerias use a página parcerias

 

Copyright © 2010-2014. GS NEWS - Caiu na net está aqui - todos os direitos reservados para

MG DESIGN